segunda-feira, 18 de maio de 2020

25 anos do PRODHE: participe desta comemoração!

Percorremos uma boa Jornada! Vinte e cinco anos!
E aqui estamos, em uma situação inusitada, procurando não apenas passar por esse período, mas compreendê-lo e vivê-lo em sua plenitude, aprendendo e compartilhando.

Neste espírito de colaboração coletiva queremos fazer um convite a todas as pessoas que fazem parte dessa história, dessa caminhada de tantos anos; nossas amigas e amigos integrantes dos projetos Esporte Talento e Brincar no CEPEUSP e parceiros participantes dos diversos eventos e ações realizadas. Nosso convite:

"Compartilhe conosco como as Atividades Físicas e Esportivas fizeram, fazem e farão parte de sua Jornada de Vidas Ativas."


Como? Poste um vídeo, uma foto, uma frase na plataforma Padlet (não é difícil, basta clicar aqui, visualizar o que já foi colocado por lá e compartilhar a sua jornada. No padlet, clique no "+" do canto inferior direito para postar).

Se você tiver dificuldade ou não se sentir muito à vontade, encaminhe para o nosso e-mail (prodhe@usp.br) e postaremos para você. Com as colaborações montaremos um material que inspire e influencie outras pessoas a serem ativas.

Assim comemoraremos nosso aniversário da forma como sempre procuramos atuar: fazendo juntos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas