segunda-feira, 15 de junho de 2020

Lembranças, relatos, fotos, vídeos alimentam os 25 anos do PRODHE! Faça parte dessa Festa!

Estamos muito contentes com o retorno ao nosso convite comemorativo de 25 anos do PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte.
Instituições parceiras, crianças-adolescentes-jovens-adultos e educadores que participam ou participaram dos projetos e ações do programa já deixaram suas contribuições. Valeu Rafael, Rodrigo, Edison, Sesc Bom Retiro, Fundação Gol de Letra, Eprocad!

Estamos esperando por vocês que também fazem parte dessa história, dessa caminhada de tantos anos; nossas amigas e amigos integrantes dos projetos Esporte Talento e Brincar no CEPEUSP e parceiros participantes dos diversos eventos e ações realizadas. Nosso convite:

"Compartilhe conosco como as Atividades Físicas e Esportivas fizeram, fazem e farão parte de sua Jornada de Vidas Ativas."


Como? Poste um vídeo, uma foto, uma frase na plataforma Padlet (não é difícil, basta clicar aqui, visualizar o que já foi colocado por lá e compartilhar a sua jornada. No padlet, clique no "+" do canto inferior direito para postar).

Se você tiver dificuldade ou não se sentir muito à vontade, encaminhe para o nosso e-mail (prodhe@usp.br) e postaremos para você. Com as colaborações montaremos um material que inspire e influencie outras pessoas a serem ativas.

Assim comemoraremos nosso aniversário da forma como sempre procuramos atuar: fazendo juntos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas