quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Encontro articulará parcerias e "comunidades": 21/02/18!

No dia 21/02/18, das 9 às 12 horas, o PRODHE (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) organizará um encontro para a articulação de propostas de formação esportiva para educadores, professores, estudantes, jovens, crianças, idosos, adultos, enfim, várias comunidades potenciais!

Muitas instituições que trabalham com esporte buscam novas possibilidades formativas para seus educadores e para a garotada que atendem, bem como possuem práticas pedagógicas e metodológicas que querem disseminar. Outras instituições ou educadores querem difundir modalidades esportivas e buscam espaços e públicos.

Por isso, esse Encontro pretende reunir parceiros e interessados em articular necessidades com ofertas de formação esportiva, além de manter um grupo que compartilhe eventos, experiências, oportunidades etc.

Mas a proposta é ir além do espaço de compartilhamento e de realização de parcerias, criando e consolidando comunidades de aprendizagem e de práticas esportivas.
Além disso, essa é uma ação oficial de mobilização regional da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), rede com mais de 100 instituições em todo o Brasil, da qual o PRODHE/CEPEUSP faz parte.

Participe! 21 de fevereiro, das 9 às 12 horas, no Salão Multifuncional do Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP - Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Para facilitar nossa organização, favor fazer a inscrição até 18/02 clicando aqui. A inscrição não é obrigatória e o evento é aberto.
Mais informações: site do CEPEUSP e prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas