quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Inscrições abertas: Olimpíadas do Projeto Esporte Talento

Já estão abertas as inscrições para a XIX OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte Talento. Evento tradicionalíssimo e inovador ao mesmo tempo, aborda de forma diferenciadas as competições esportivas infantojuvenis.
No 1º semestre teremos o Festival de Jogos e Brincadeiras para crianças nascidas em 2013 e 2012 e os tradicionais circuitos de jogos para os Grupos I (nascidos em 2008 e 2009) e Grupo II (nascidos em 2006 e 2007).
E quando será? Os jogos serão em maio, mas todas as instituições inscritas precisarão obrigatoriamente participar do Congresso Técnico, dia 28 de março, 14 horas, no Salão Multifuncional do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária). Para as inscrições individuais a presença no Congresso não é obrigatória - um Termo de Responsabilidade será encaminhado aos familiares por e-mail.

Confira mais informações e o regulamento no site do CEPEUSP (clique aqui). Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.
Para o Festival de Jogos e Brincadeiras e para o Grupo I é possível realizar inscrição individual ou institucional.

Obs.: as competições para os adolescentes ocorrerão no segundo semestre e as inscrições serão de 02 de maio a 03 de junho. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas