segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Encontros "Desenvolvimento Ativo Familiar"

O PRODHE vem conversando há alguns anos com os familiares vinculados aos seus projetos - Projeto Brincar no Cepe e Projeto Esporte Talento - sobre o tema Desenvolvimento Ativo Familiar: se as famílias reconhecem que a prática de atividades físicas e esportivas é boa para a garotada ao inscrevê-las em projetos esportivos, como o cotidiano familiar estimula que essas atividades permaneçam por mais tempo na vida das crianças e adolescentes, tanto no presente quanto ao longo de toda a vida?
Os encontros estarão abertos a todas as pessoas interessadas em dialogar sobre os motivos que facilitam ou dificultam a prática de atividade física e esportiva cotidiana pelas famílias.
E não ficaremos apenas no diálogo, vamos ter muitas atividades práticas e o encerramento de cada semestre será comemorado com Festivais Esportivos.
Os encontros ocorrerão aos sábados pela manhã, das 9 às 11 horas, com início no Salão Multifuncional do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária) .
O primeiro encontro será no dia 24 de março: conversaremos e praticaremos dicas e orientações para caminhada, corrida e indicativos para uma melhor qualidade de vida. O segundo encontro, dia 09 de junho, será uma vivência de Ginástica para Todos - GPT.

Para ajudar nossa organização, solicitamos que os interessados que não participam do PRODHE façam uma simples e rápida inscrição: clicando aqui para o encontro do dia 24/03 e aqui para o do dia 09/06.
E se você ficou curioso e quer saber mais, entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas