terça-feira, 23 de julho de 2019

Confira como foi o 1º semestre do Curso Modalidades Esportivas Alternativas. Inscrições para a turma do 2º semestre até 26/07!

No 1º semestre de 2019, o CEPEUSP ofereceu a segunda turma do Curso "Modalidades Esportivas Alternativas". Confira como foram as aulas clicando aqui.

O curso utiliza a metodologia do PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, com conceitos como Desenvolvimento Ativo ao Longo da Vida, Letramento Corporal e Comunidade de Prática Esportiva. A proposta é conhecer e praticar modalidades menos difundidas, como Tchoukball, Kinball, Spikeball, Padminton, Badminton, Crossminton e outras possibilidades que o grupo trouxer, na perspectiva de incorporação de mais opções de atividades esportivas ao longo da vida.
Os resultados foram excelentes, com os alunos tendo a iniciativa de: organizar um espaço de prática no CEPEUSP para um evento internacional - World Crossminton Day, fotos aqui - e  participar do Torneio Regional de Roundnet, fotos aqui.

As inscrições para a turma do 2º semestre vão até 26 de Julho e as aulas terão início no dia 05 de agosto. O curso é aberto a pessoas com mais de 16 anos. As aulas acontecem às 2as feiras, das 11h00 às 12h30, no CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira - Cidade Universitária).

Saiba aqui todos os procedimentos para inscrição nos cursos oferecidos pelo CEPEUSP e realize a inscrição no curso "Modalidades Esportivas Alternativas" clicando aqui (15 a 26/07 - comunidade USP - 22 a 26/07 - comunidade externa, público geral). 
Dúvidas: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas