terça-feira, 2 de julho de 2019

Encontros do Curso "Formação de Jovens no Esporte": 1º semestre 2019

No mês de abril teve início o projeto "Formação de Jovens no Esporte - 2019". Vinte e cinco adolescentes de 14 a 18 anos participam de encontros quinzenais realizados às quartas-feiras com o objetivo de formação para a mediação esportiva.
A maioria dos jovens faz ou fez parte de projetos esportivos e tem a oportunidade de ampliar suas experiências a partir do envolvimento na organização, desenvolvimento e mediação de eventos esportivos.
No 1º semestre de 2019 tivemos 8 encontros de formação e a possibilidade de atuação em diversos eventos: Copa CEPEUSP de Futebol Society, Copinha Meninas Em Campo, XX OLIPET, Encontros de Desenvolvimento Ativo Familiar, Festival Esportivo e Circuito Esportivo Solidário.

No 2º semestre serão mais 9 encontros e mais oportunidades de atuação esportiva. Os jovens também estarão envolvidos em alguns projetos especiais: preparação de um relato para a V Maratona Esporte e Desenvolvimento Humano; planejamento e realização de um evento esportivo e de um encontro para conversar sobre as escolhas profissionais.
Se você ficou interessado, confira alguns momentos dos encontros e das atuações dos jovens como mediadores clicando aquiSe quiser saber mais informações, entre em contato conosco - prodhe@usp.br - ou confira no site do CEPEUSP clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas