terça-feira, 2 de julho de 2019

Padminton e Tchoukball no Festival Esportivo Intergeracional

O PRODHE celebrou suas ações do 1º semestre de 2019 no dia 29 de junho. O evento de encerramento contou com aproximadamente 75 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e familiares participantes dos seus projetos e cursos.
Festival Esportivo Intergeracional teve as modalidades esportivas Padminton, Tchoukball e Dodgebol.
São modalidades que os adultos tiveram a oportunidade de aprender durante os Encontros de Desenvolvimento Ativo Familiar e o Curso de Modalidades Alternativas. Também fazem parte das atividades cotidianas do Projeto Esporte Talento e, como jogos e brincadeiras mais simples, também estão inseridas no contexto do Projeto Brincar no Cepeusp.
Praticamente todos os presentes se envolveram em ao menos um jogo. Esse momento esportivo inter geracional é fundamental para o Desenvolvimento Ativo da Família, para que as atividades físicas e esportivas se tornem um valor e um hábito incorporado ao cotidiano familiar.
A parte final foi de Confraternização, com um lanche coletivo, um bingo e a oportunidade de algumas breves conversas. Confira aqui algumas fotos. E no 2º semestre tem mais!
Quer saber mais sobre as ações do PRODHE: prodhe@usp.br ou clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas