segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Confira como foi o Curso de Férias "Raquetes ao Ar Livre"

Nos dias 04, 06, 11 e 13 de fevereiro ocorreu o Curso de Férias "Raquetes ao Ar Livre". O clima chuvoso impediu que a prática ocorresse em ambiente aberto, mas o conceito de "livre" que o PRODHE adota vai além do espaço.
Compreende um experimentar livre de materiais diversos, um compartilhar de experiências entre os participantes, um ambiente lúdico, a possibilidade da prática ser divertida e ao mesmo tempo estimular que cada um faça o seu melhor. Se quiser saber um pouco mais sobre os fundamentos e a metodologia do PRODHE acesse aqui alguns textos disponíveis para download.

Encerradas as férias, agora é a vez dos cursos semestrais do  CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da USP)Uma das opções é o Curso "Modalidades Esportivas Alternativas", aberto ao público em geral para pessoas com mais de 16 anos.
O curso é desenvolvido pelo PRODHE (Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte) e acontecerá às 2as feiras, das 11h00 às 12h30, no CEPEUSP (Praça 02, Prof. Rubião Meira - Cidade Universitária).
Serão oferecidas modalidades como Tchoukball, Kinball, Spikeball, Silver Vôlei, FooBaSkill, Padminton, Badminton, Crossminton e outras possibilidades que o grupo trouxer, na perspectiva de incorporação de mais opções de atividades esportivas ao longo da vida. As aulas começaram no dia 17 de fevereiro. A inscrição para as vagas remanescentes será de 17 a 28 de fevereiro.

Saiba aqui todos os procedimentos para inscrição nos cursos oferecidos pelo CEPEUSP e realize a inscrição no curso "Modalidades Esportivas Alternativas" clicando aqui. 
Dúvidas: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas