quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Grupo de Estudo e Trabalho volta à ativa no dia 11 de março

O  Grupo de Estudo e Trabalho "Letramento Corporal e Relatórios sobre Atividades Físicas e Esportivas" - organizado pelo Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte, do CEPEUSP - retornará suas atividades no 11 de março.
Este primeiro encontro ocorrerá na Biblioteca do Salão Multiuso do CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária), das 10 às 12 horas. O grupo é aberto a interessados em geral.
O livro "Letramento Corporal: atividades físicas e esportivas para toda a vida", o Relatório Nacional de Desenvolvimento Humano do PNUD "Movimento é Vida! Atividades Físicas e Esportivas para todas as pessoas" e o Plano de Ação Global para a Atividade Física 2018-2030 da OMS "Mais pessoas ativas para um mundo mais saudável" serão os focos de  compartilhamento, diálogo, reflexão e propostas.


Estes mesmos documentos serviram de inspiração para o Caderno Jornada Vidas Ativas, produzido pelo Grupo com colaboradores especiais e que foi lançado no dia 12 de fevereiro. O Caderno também servirá de base para o grupo pensar os estudos e as ações de 2020.

Mais informações: prodhe@usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas