quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Inscrições abertas para a XXI OLIPET

Já estão abertas as inscrições para a XXI OLIPET - Olimpíadas do Projeto Esporte TalentoNo dia 30 de maio realizaremos o Festival de Jogos e Brincadeiras para crianças nascidas entre 2013 e 2015 e os Circuitos de Jogos para os Grupos I (nascidos entre 2012 e 2010) e Grupo II (nascidos em 2009 e 2008).
As inscrições vão até o dia 26 de abril e as instituições inscritas precisarão participar obrigatoriamente do Congresso Técnico, dia 29 de abril, 09 horas, na Sala de Leitura do Prodhe (embaixo da arquibancada do estádio de futebol CEPEUSP - Centro de Práticas Esportivas da USP, Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 - Cidade Universitária).
Confira o regulamento clicando aqui. Acesse o formulário de inscrição aqui.


Em 2020 a novidade é a realização do evento para as crianças em um único dia, tornando-o mais dinâmico, mas sem perder o caráter inovador e de utilização de instrumentos pedagógicos que facilitam a reflexão e a prática esportiva.
Nos últimos anos temos contado com a participação de instituições diversas, escolas públicas e particulares, ONGs, clubes sociais, CEUs, escolas de esportes etc.

Para o Festival de Jogos e Brincadeiras e para o Grupo I é possível realizar inscrição individualPara as inscrições individuais a presença no Congresso não é obrigatória - um Termo de Responsabilidade será encaminhado aos familiares por e-mail.

Obs.: as competições para os adolescentes ocorrerão no 2º semestre, dia 04 de outubro. As inscrições serão de 04 de junho a 16 de agosto. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas