sexta-feira, 24 de julho de 2020

Convite! Não perca essa festa: "últimos ingressos"!

"Compartilhe conosco como as Atividades Físicas e Esportivas fizeram, fazem e farão parte de sua Jornada de Vidas Ativas."


Esse é o convite para a festa de 25 anos do PRODHE - Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (R.S.V.P.). Agradecemos pelas 26 recordações que já foram postadas em nosso "Mural Virtual"; rumo aos 26 anos!
A partir de agosto iniciaremos mais um momento dessa comemoração: realizaremos entrevistas com educandos egressos e atuais, com familiares e parceiros. Compartilharemos trechos dessas entrevistas, "pílulas de Vidas Ativas"; e ao final montaremos com todas as colaborações um material que inspire e influencie outras pessoas a serem ativas. Ficou interessado nas entrevistas? Entre em contato conosco: prodhe@usp.br.

Mas o nosso "Mural Virtual" ainda está esperando pelas lembranças de todos vocês que fazem parte dessa história, dessa caminhada de tantos anos; nossas amigas e amigos integrantes dos projetos Esporte Talento e Brincar no CEPEUSP e parceiros participantes dos diversos eventos e ações realizadas. Participe!
Como? Poste um vídeo, uma foto, uma frase na plataforma Padlet (não é difícil, basta clicar aqui, visualizar o que já foi colocado por lá e compartilhar a sua jornada. No padlet, clique no "+" do canto inferior direito para postar). Se você tiver dificuldade ou não se sentir muito à vontade, encaminhe para o nosso e-mail (prodhe@usp.br) e postaremos para você.

Assim comemoraremos nosso aniversário da forma como sempre procuramos atuar: fazendo juntos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas