quinta-feira, 23 de julho de 2020

Programa de bolsas USP: inscrições até 07 de agosto, apenas para alunos da USP

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - PRODHE -, desenvolvido pelo CEPEUSP, teve seu projeto de Cultura e Extensão aprovado no Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da USP.
Se você é ou conhece estudantes da USP - principalmente dos cursos de Educação Física, Esporte, Educação Física e Saúde, Psicologia e Pedagogia -, confira as informações e aproveite essa oportunidade formativa em um programa de extensão universitária com 25 anos de atuação e com quase 300 estagiários participantes nesse período. 

O projeto aprovado está relacionado ao atendimento de crianças e adolescentes, de 05 e 06 anos de idade e de 08 a 16 anos. Em função do momento atual, a atuação ocorrerá em uma série de possibilidades formativas que dão suporte à manutenção de Vidas Ativas: Blog Coletivo Desenvolvimento Ativo Familiar; entrevistas com egressos, crianças, adolescentes e familiares; Grupo de Estudo e Trabalho Vidas Ativas etc. Além disso, os bolsistas terão um processo de formação específica no Modelo Pedagógico do programa e momentos para pensar e planejar o 1o semestre de 2021.
Os bolsistas serão acompanhados pelos educadores do PRODHE e pelo prof. Luiz Dantas, da EEFEUSP.
Mais informações podem ser obtidas acessando o Sistema Júpiter e o projeto "Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte: Projeto Brincar no Cepeusp e Projeto Esporte Talento" ou mantendo contato direto com prodhe@usp.br.
As inscrições estarão abertas até 07 de agosto no Sistema Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas