terça-feira, 28 de julho de 2020

Vamos conversar sobre Modelos de Competições Esportivas para Crianças e Jovens? 29 de julho, 20 horas.

O PRODHE estará representado na conversa sobre "Modelos de Competições Esportivas para Crianças e Jovens", live organizada pelo Instituto Esporte Mais.

Quando? Dia 29 de Julho, quarta-feira, às 20 horas.
Como? Pelo Facebook e YouTube do instituto. Clique aqui para acessar.
O que? Compartilharemos um pouco do nosso modo de conceber e organizar competições infantojuvenis, que valoriza o espaço coletivo de construção, as características de cada faixa etária, o uso de instrumentos pedagógicos, a autonomia e a resolução de problemas e conflitos.
Ficou curioso? Aqueça dando uma olhada no Caderno Pedagógico Esporte e Desenvolvimento Humano: OLIPET - uma experiência de competição esportiva infantojuvenil (clique aqui).

Estaremos juntos com a Secretária Dilma Mendes, da pasta de Esporte, Lazer e Juventude de Camaçari, Bahia, desfrutando das suas experiências por um esporte mais democrático e conhecendo as ações do município no tema; e com Jessyca Rodrigues, do IEMais, mediadora e organizadora do Festival da Bola Bem Viver 2019, em Fortaleza.
Embora não estejamos no momento de realizar eventos esportivos infantojuvenis, fica o convite para compartilharmos propostas, inspirações e perspectivas. Aguardamos você! #LiveDoIEMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Contador de visitas

Contador de visitas